21 JAN 2020
Definidas as quartas de finais da Copa Votorantim sub-15

Dos 16 times inscritos na Copa Votorantim de Futebol Sub-15, oito ainda seguem vivos na luta pelo título. A terceira e última rodada foi realizada nesta segunda-feira (20), decidindo as classificações dos grupos para as quartas de finais do torneio. A competição é realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

As quartas de finais serão realizadas na quarta-feira (22), todas no estádio municipal "Domênico Paolo Metidieri". O primeiro jogo será disputado às 9h, entre Atlético Goianiense, classificado em 1° do grupo D, e Santos, 2° colocado do grupo B e que segue invicto no torneio.

Logo depois, às 10h30, o Goiás, então líder do grupo A e invicto, joga contra o Avaí, que é o atual campeão do torneio, classificado em 2° lugar no grupo C. No período da tarde, às 15h, o Reds Vinhedo, líder do grupo B de forma invicta e que vem fazendo uma ótima competição, enfrenta o América-MG, 2° colocado do grupo D. O Coelho, aliás, avançou de forma dramática para o mata-mata, com direito a gol salvador de Victor Hugo nos últimos minutos de jogo contra o Atlético-GO, que entrou em campo já classificado.

Por fim, às 16h30, o Red Bull Brasil, líder do grupo C, disputará a vaga contra o Paraná, 2° do grupo A.

Confira os jogos desta quarta-feira (22)

QUARTAS DE FINAIS -  DIA 22 DE JANEIRO DE 2.020 – QUARTA-FEIRA

Grupo

Jogo