13 JAN 2020
Secretaria de Educação realiza montagem dos kits escolares

A Secretaria de Educação de Votorantim está realizando a montagem dos kits de material escolar para cerca de 12 mil alunos das 53 escolas do sistema municipal. As unidades, inclusive, já estão recebendo os itens para entregar aos alunos na primeira semana de fevereiro, quando começam as aulas.

Conforme destaca a Secretaria de Educação, os materiais possuem a mesma qualidade dos últimos anos, com boas marcas de canetas hidrográficas, lápis de cor e lápis preto, borrachas, entre outros itens.

Ao todo, são quatro modelos de kits, sendo um para o maternal I e II, outro para 1ª e 2ª etapas da Educação Infantil, outro do 1° ao 3° ano do Ensino Fundamental e o último para 4° e 5° anos do Ensino Fundamental.

Além disso, na primeira semana de fevereiro será solicitado para que os pais ou responsáveis retirem, na unidade onde a criança está matriculada, o formulário de uniforme escolar de verão e inverno.