09 JAN 2020
Linha telefônica do Bolsa Família está indisponível temporariamente

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), informa que os telefones de contato do Bolsa Família estão indisponíveis temporariamente. Os problemas na linha telefônica são decorrentes do furto de cabos de internet e telefone do local. Os números afetados foram (15) 3343-4639 e (15) 3353-8639.

O reparo dos cabos já foi solicitado, mas a Seci orienta a população a entrar em contato pelo telefone da própria secretaria, que é o (15) 3353-8648. O Bolsa Família funciona na sede da secretaria, localizada na Avenida Moacir Oséias Guitte, ao lado do Aquário Cultura.