26 NOV 2019
Cerca de 85 atletas participaram de festival de handebol em Votorantim

No último sábado (23) aconteceu o II Festival DN Handebol Votorantim, evento promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), juntamente com a Escola Educativa DN Handebol e a Associação Esportiva Educativa DN (AEE DN). Os jogos ocorreram durante todo o dia no Ginásio Poliesportivo “Prof. João Carlos de Camargo”, no Altos de Votorantim, reunindo cerca de 85 atletas que representaram a cidade nas competições deste ano.

As disputas foram realizadas para finalizar o ano de atividades, para isso os atletas foram divididos em equipes, no qual todas receberam medalhas de participação. As partidas abrangeram categorias femininas e masculinas da mirim, infantil, juvenil, cadete e adulto.

A abertura do campeonato foi feita pelo atleta Brenner Lucas Santos Aguiar da AEE DN que tocou violino. Em seguida ocorreu a partida do time de Handebol de Cadeiras de Rodas (HCR).