05 NOV 2019
Projeto “As vozes que ecoam” será atração em bairros da cidade

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), realiza neste final de semana a primeira edição do projeto “As vozes que ecoam”, que visa levar apresentações artísticas para os bairros da cidade através do Ônibus Multicultural. No sábado a ação acontece na avenida Antônio Castanharo, no Parque Jataí, próximo à pista de bicicross. Já no domingo (10) os shows ocorrem n Rua José Maria de Barros, no Jardim São Lucas. As atividades tem início às 19h em ambos os dias.

O principal objetivo da Sectur é dar a oportunidade para artistas que estão iniciando a carreira, buscando proporcionar uma troca de experiências com artistas já consolidados. Por meio do projeto também é possível apresentar diferentes vertentes musicais para a comunidade, já que o evento é gratuito.

No Parque Jataí os shows ficam por conta da cantora Iaporina Reis, trazendo a MPB e clássicos acústicos; do grupo de rap Banca Kabanas; do cantor sertanejo Júnior Galvão; do grupo Plano Certo e do DJ Maikão, levando o trap; e dos MCs Cifrão, Menor da Av e Neguinho Jr, no funk. Já no Jardim São Lucas se apresentam a dupla sertaneja Jefferson & Mathias e os artistas do rap L1, John Walter e Cekatriz.

Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pela página oficial da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim.