22 OUT 2019
Rock Of Ages Live Fest acontece em comemoração aos seis anos de Palco Livre

O Palco Livre está completando seis anos e para comemorar será realizado neste sábado (26) o “Rock Of Ages Live Fest 2019”, com apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur). O festival acontecerá na Praça Zeca Padeiro, a partir das 16h30, e visa contar a história do heavy/rock através das apresentações, com a presença de mais de 70 músicos.

Entre os principais nomes que se apresentam estarão as bandas Cachorro Grande, Salário Mínimo, Noturnall, Saxon - Dogs Of War, os grupos votorantinenses Prestto, Dream Wild, Village Rock, Psicultura, além da Warhammer da Grécia.

O Palco Livre é um projeto gratuito que ocorre uma vez ao mês no Aquário Cultura ou na Praça Zeca Padeiro e reúne entre 300 e 800 pessoas. O evento é um dos mais tradicionais do interior e já pertence ao calendário cultural do município, tendo como principal objetivo oferecer a oportunidade para bandas da cidade e da região que desejam se apresentar.

Além das atrações musicais, o Palco Livre integra outros tipos de manifestações artísticas, como exposições de artes plásticas, desenhos, fotografia e performances, contando também com um espaço de convivência entre o público. O munícipe Alexandre Gabriel frequenta o evento e afirma que gosta muito do lugar e das bandas, que tocam músicas próprias e também as de artistas mais famosos.

Desde 2013, o Palco Livre recebe importantes atrações do cenário nacional, como as bandas Genocídio e Nervo Chaos, além da banda estadunidense Sunrunner.  O principal evento promovido pelo projeto é o Dia do Rock, que engloba apresentações em dois dias.

A Praça Zeca Padeiro está localizada na avenida 31 de março ao lado da Prefeitura Municipal de Votorantim. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pela página oficial da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim.