08/08/2019
Sábado têm mais jogos da Tacinha Votorantim

No último sábado (03) aconteceu mais uma etapa da 26ª edição do Torneio Aberto de Futsal para Menores “Tacinha Votorantim”, os cinco jogos aconteceram no Cermag. A competição é promovida pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp) e conta com as categorias sub-8, 9, 10, 12, 14, 16 e feminino sub-17.

A décima semana foi contemplada com duas goleadas, a primeira na partida entre CAAS Futmax e Independente Pacaembú, pelo sub-10, na qual o CAAS Futmax levou a melhor por 5 a 0. O Clube de Campo de Tatuí também fez 5 a 0, pelo sub-16, sobre o Unidos do Cajurú.

A equipe do Sedesp Votorantim conquistou a vitória por 3 a 0 sobre o CAAS Futmax, pelo sub-9. O CAAS Futmax sub-12 conquistou a vitória nos pênaltis, por 4 a 3 sobre o A.A. XI de Agosto (Tatuí). A partida entre CAAS Futmax e Baby's/Prefeitura Municipal de Araçariguama, pelo sub-14, também foi decidida nos pênaltis, em que o CAAS Futmax fez 4 a 3.

Na manhã do próximo sábado (10) a competição chega à décima primeira semana e segue com mais cinco jogos. Todas as partidas acontecem no Ginásio Municipal Mirante dos Óvnis, confira as equipes que se enfrentam:

SÁBADO

SUB 16