05/08/2019
Cinesolar será apresentado nesta terça-feira na Praça de eventos

Votorantim recebe nesta terça-feira (06), na Praça de Eventos "Lecy de Campos", a apresentação do Cinesolar, que é o primeiro cinema itinerante do Brasil movido a energia limpa e renovável, a energia solar. O projeto exibe filmes a partir da energia solar e promove arte e sustentabilidade através de oficinas artísticas e lúdicas.

Junto com a exibição de filmes, o Cinesolar realiza diversas atividades relacionadas à sustentabilidade e meio ambiente.

18h - Curtas metragens (classificação livre)

19h - Filme "divertida mente" (classificação livre)

O projeto é realizado por meio do Programa de Ação Cultural -PROAC, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e CPFL com apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur).