10 MAR 2015
Jogos da 3ª rodada do Quarentão de Futebol têm duas vitórias de mandantes e visitantes

Duas vitórias tanto para os mandantes quanto aos visitantes, sendo que duas foram goleadas, e um empate. Esse foi o balanço da 3ª rodada, que aconteceu no último sábado (7), do 26º Campeonato Quarentão de Futebol de Votorantim, torneio organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

A equipe Ângelo Vial perdeu, em casa, para o Novo Mundo por 3 a 0, no campo Ângelo Vial. Outro visitante que venceu foi o Santa Mônica, ao aplicar 3 a 1 no Grêmio Monte Alegre, no campo Parque. Já mandantes conseguiram êxito em dois jogos: a goleada do Los Fuegos/Fluminense por 4 a 0 em cima do Criciuma/Jd.Clarice, no Fluminense, e a vitória do Tatiana sobre o Bemis por 2 a 0, no Flamengo. O empate ficou na partida entre Floresta / B.P./B.L./M.S./S.A. e Corinthians, com um resultado de 1 a 1, no campo do Floresta.

A próxima rodada acontece no dia 14 de março, sendo que todos os jogos começam às 15h45. As partidas são: Santa Mônica x Ângelo Vial, no campo Bela Montanha; Corinthians x Grêmio Monte Alegre, no Chave; Novo Mundo x Floresta / B.P./B.L./M.S./S.A., no campo Parque; Criciúma/Jd. Clarice x Votocel, no Jardim Clarice; e Bemis x Los Fuegos/Fluminense, no Bemis.

O torneio é composto por onze equipes divididas em dois grupos. Na primeira fase, os times do grupo jogam entre si e em turno único, classificando os quatro melhores de cada grupo para as quartas de final. Definido isso, o sistema de disputa será de mata-mata em duas partidas, sendo que nas quartas, se uma equipe vencer o primeiro jogo por 4 gols de diferença ou mais, já estará classificada.