06 JAN 2010
COPA BRASIL 2010: Tudo pronto para a Copa Brasil de Futebol Infantil

Por mais um ano Votorantim volta a ser o centro das atenções quando se fala nas categorias de base do futebol brasileiro. Nesta quinta-feira (07), tem início a primeira rodada da 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil, que acontece de 7 a 16 de janeiro, uma referência nacional no Sub-15, que neste ano reúne 18 clubes de renome do futebol brasileiro.

A cada ano de realização, aumentam as expectativas de que novos craques surgirão, sem esquecer é claro dos diversos que por esses gramados passaram, a exemplo do Denilson, pelo São Paulo; Adriano, Flamengo; Robinho e Neymar, Santos; Rafael Sobis e Alexandre Pato, Internacional e Lulinha pelo Corinthians.

A Prefeitura não tem medido esforço para a organização de mais essa edição que movimenta toda a cidade neste início de ano. Nesses dez dias de competição a cidade recebe muitos turistas, familiares dos atletas e gerentes de futebol. O que aumenta em muito o movimento no comércio local, bem como nos hotéis da cidade.

A certeza é que todos esses esforços serão retribuídos pelo futebol de alto nível que será apresentado dentro de campo. A Secretaria de Esportes e Lazer saúda as delegações, que já começaram a chegar no município nesta terça-feira (05), e estão acomodadas nos quatro alojamentos que oferece toda a estrutura ao atleta.