Dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged)
A cidade de Votorantim fecha mês de outubro com saldo de emprego positivo. No Brasil, o número de pessoas contratadas foi de 1.789.462, contra 1.630.008 de desligamentos, com o fechamento positivo de 159.454 empregos formais. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Governo Federal.
Em Votorantim, o saldo positivo de 109 postos de trabalho, uma vez que houve 1.079 novas contratações e 970 demissões. O saldo positivo de mulheres foi de 105 vagas, de 514 contratações, foram 409 demissões. Já os homens finalizaram o mês com o saldo positivo de quatro, de 565 admissões contra 561 demissões.
Apesar da época do ano, em que comumente é um mês de transição de final de ano e redução nas indústrias e aquecimento no comércio, Votorantim fechou o mês positivo.