01 JUL 2022
Votorantim participa em 22 modalidades nos Jogos Regionais
A competição teve início no dia 28 de junho e terminará no dia 9 de setembro
Votorantim está participando dos Jogos Regionais em 22 modalidades, 11 femininas e 11 masculinas. A competição teve início no dia 28 de junho e terminará no dia 9 de setembro, o evento não conta com cidade sede, os locais das competições são definidos pela Diretoria de Esportes da 8ª Região.
As modalidades femininas que serão disputadas são badminton (até 21 anos), basquetebol (livre), capoeira (livre), futebol (livre), futsal (livre), ginástica rítmica (livre), judô individual (livre), taekwondo individual (livre), tênis de mesa por equipe (livre), vôlei de praia (livre) e voleibol (livre).
As modalidades masculinas são badminton (até 21 anos), basquetebol (livre), biribol (livre), capoeira (livre), futebol (sub-20), judô individual (livre), malha por equipe (livre), taekwondo individual (livre), tênis de mesa por equipe (livre), vôlei de praia (livre) e voleibol (livre).
Neste ano, após dois anos de pandemia o formato da disputa dos jogos foi alterado, as escolas estaduais que que eram adotadas como alojamento para os atletas não foram cedidas por conta da alteração da data do recesso escolar.
As primeiras rodadas acontecem neste final de semana nas cidades de Registro, Itapeva, Itapetininga, Boituva, Itu e São Roque.

Competições
Votorantim participa das competições deste sábado (dia 2 de julho) na modalidade futebol masculino, contra o Itapeva, no Estádio Municipal de Itapeva, localizado na avenida José Bilesk, número 319, no Jardim Maringa IV, às 15h.
E na modalidade futsal feminino, a disputa será contra Porto Feliz, no Curiozão, localizado na rua Antônio Edson Benedito Andrazza, sem número, no Jardim São Camilo, em Itu, às 11h30.

Autor: Thaís Verderamis, programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano