COPA BRASIL DE FUTEBOL SUB-15
Principal   COPA BRASIL DE FUTEBOL SUB-15 -

As principais equipes do país estarão em Votorantim

para disputar a 23ª Copa Brasil de Futebol Sub-15

Considerado um dos principais torneios do país na categoria, a 23ª edição da Copa Brasil de Futebol Sub-15 já confirmou a presença de equipes da elite do futebol brasileiro. Organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), a competição acontece de 11 a 21 de janeiro e tem como tradição revelar os talentos do futebol nacional nas últimas décadas.

Para a 23ª edição, estão confirmadas as equipes do Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Flamengo, Botafogo, Grêmio, Internacional, Coritiba, Figueirense, Sport, Goiás, Bahia e Vitória, além da Seleção de Votorantim. A última edição teve o Flamengo como campeão e o Palmeiras ficou com o vice-campeonato.

Já participaram do torneio diversos atletas de renome no futebol mundial, como os atacantes Denilson, Robinho, Alexandre Pato, Gabriel (Gabigol), Jô e Neymar; os meias Alex, Renato Augusto; o goleiro Rafael Cabral, entre outros. A mais recente revelação é o atacante do Flamengo, Vinícius Júnior, que inclusive foi campeão da Copa Brasil no ano de 2015.

Jogo de abertura e grupos

A partida de abertura da competição será no dia 11 de janeiro, logo após a abertura oficial do torneio que começa às 19h, entre as equipes da Seleção de Votorantim e Cruzeiro. A primeira rodada terá continuidade no dia 12 com sete jogos.

No grupo A estão: Votorantim, Cruzeiro, Coritiba e Vitória; grupo B: Corinthians, Botafogo, Internacional e Goias; grupo C: São Paulo, Atlético Mineiro, Figueirense e Bahia; e grupo D: Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Sport.

Galeria de Campeões

Confira a tabela completa

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.