04 JAN 2010
Reunião define esquema de segurança para a 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil

Uma reunio no Gabinete do Pao Municipal, em Votorantim, na manh desta segunda-feira (04), definiu o esquema de segurana dos jogos e alojamentos para a 15 edio da Copa Brasil de Futebol Infantil, que ter abertura oficial nesta sexta-feira (08), s 20 horas, no Estdio Municipal Domenico Paolo Metidieri. O encontro contou com o secretrio de Segurana Comunitria, Trnsito e Transporte (Sesec), do diretor da Secretaria de Esportes e Lazer (Sespol), alm da presena do tenente Luciano Salaro, comandante interino da 4 Companhia da Polcia Militar, rea do 7 Batalho da Polcia Militar do Interior (7BPM/I), em Sorocaba e capito Sandro Moreira Alves, comandante da 1 Companhia da PM de Votorantim.

Nesta edio de 2010, as partidas devero ocorrer tambm no campo do Barcelona, na avenida Paraguai, no Bairro Barcelona, em Sorocaba, alm do Estdio Municipal e Sesi. Durante o encontro ficou definido que a Polcia Militar ter a mesma participao dos anos anteriores e a segurana contar ainda com o apoio de uma empresa contratada. As quatro unidades escolares do municpio que serviro de alojamentos para os atletas tambm tero a segurana reforada.

As partidas tero incio j nesta quinta-feira (07), com a primeira rodada que ter quatro jogos no Sesi, sendo Fluminense (RJ) x Corinthians, s 9 horas; Paran Clube x Vitria (BA), s 10h30; Cruzeiro (MG) x Portuguesa (SP), s 16 horas e Desportivo Brasil x Botafogo (RJ), s 17h30. J na sexta-feira (08), a segunda rodada ter incio s 9 horas, com Vitria (BA) x Fluminense (RJ), no Sesi; tambm s 9 horas Portuguesa x Coritiba, no Barcelona; s 10h30 Corinthians x Grmio, no Sesi e no mesmo horrio jogam Botafogo x Cruzeiro, no Barcelona.

Essas duas primeiras rodadas antecedem a solenidade de abertura, que ocorrer no estdio Municipal.

Nesta tera-feira (05), est prevista a chegada das seguinte equipes: Botafogo (RJ), Vitria (BA) e Paran Clube.