Ir para o conteúdo

Acompanhe-nos Facebook
Prefeitura de Votorantim
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
18
18 NOV 2020
Prefeitura de Votorantim abre cinco editais de chamamento público para segmento da cultura por meio da Lei Aldir Blanc

Entre eles está o auxílio financeiro a espaços, coletivos e grupos culturais que auxiliam e realizam atividades voltadas às linguagens circenses, teatro, dança, música, artes plásticas e outras linguagens artísticas

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), abriu nesta segunda-feira (16) cinco editais de chamamento público para profissionais do segmento da cultura. Um deles trata sobre o auxílio financeiro a espaços, coletivos e grupos culturais que auxiliam e realizam atividades voltadas às linguagens circenses, teatro, dança, música, artes plásticas e outras linguagens artísticas.

Há também os editais para painéis de artes visuais executadas por artistas votorantinenses; Projeto de instalação artística com o tema “Confronto Histórico de 1915”; Obras de artes visuais para a 1ª Mostra Boturati de Artes; Seleção de propostas para realização de apresentações artísticas e ações formativas de cunho cultural.

Os interessados deverão entregar o envelope com a documentação de inscrição até 27 de novembro, na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na avenida São João, 649.

A cópia do Edital e seus anexos estão disponíveis aos interessados, no site www.votorantim.sp.gov.br, no link Licitação. Não serão fornecidas cópias por e-mail.

A  Lei nº 14.017, chamada de Lei Aldir Blanc, foi criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia do Covid‐19.

 

Prefeitura Municipal de Votorantim
endereço
Endereço
Av. 31 de Março, nº 327
telefone
Telefone
(15) 3353-8533
atendimento
Atendimento
De segunda a sexta, das 13h às 16h30
redes sociais
Acompanhe-nos
Facebook
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia