10 NOV 2020
Prefeitura entrega a Estrada do Lageado revitalizada

Via está totalmente iluminada, sinalizada e com ciclovia

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), entregou na noite desta segunda-feira (09) as obras de revitalização da infraestrutura urbana da Estrada do Lageado, uma das principais entradas da cidade, parte do Acesso 103 da SP-79.

Com uma ciclovia de aproximadamente 800 metros e totalmente iluminada, a cidade ganha um novo espaço para caminhadas e pedaladas. A nova pista já despertou a atenção de quem passou pelo local, que até então era um espaço que servia para o depósito irregular de lixo e entulho.

A via foi liberada para o tráfego de veículos e para pedestres por volta das 19h30. Nos últimos dias foram concluídos o pavimento asfáltico e a instalação da rede de iluminação com luminárias em LED, além de toda a sinalização de solo realizada no final de semana.

Iniciadas em junho, as obras de urbanismo dão uma cara nova para um dos principais acessos de entrada de Votorantim, recebendo um investimento da ordem de R$ 3 milhões, obtidos por meio de um convênio com o governo do Estado.

De segunda a sexta, das 13h às 16h30