23 JUN 2020
Votorantim monta barreira sanitária em dois pontos da cidade

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretária da Saúde, realiza a partir desta terça-feira (23) barreiras sanitárias de orientação em dois pontos de acesso ao município, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância dos cuidados necessários durante a pandemia de novo coronavírus, especialmente as que eventualmente possam migrar de outros municípios para o comércio local.

As ações acontecem na avenida 31 de Março, nas imediações do Corpo de Bombeiros e na avenida Matheus Conegero. De acordo com o departamento de Vigilância Sanitária, a barreira vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h e no sábado das 8h às 12h.

Durante a abordagem os agentes da Vigilância Sanitária orientam as pessoas para o uso de máscaras e fazem a aferição da temperatura do corpo.  A ação conta também com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar.