27 MAR 2020
REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Devido ao expediente exclusivamente interno da Prefeitura em atenção aos decretos municipais de enfrentamento à pandemia de coronavírus (Covid-19),  a Secretaria de Negócios Jurídicos informa, por meio do departamento de Regularização Fundiária, que também está disponibilizando um e-mail para contato direto e esclarecimento de dúvidas, especialmente em relação aos procedimentos que estão em andamento, como as etapas 1 e 2 do Jardim Novo Mundo.
Nesse sentido, o email é: depirfpmv@outlook.com. Mais informações também podem ser obtidas junto aos canais de atendimento do SIIC (Serviço Integrado de Informação ao Contribuinte), que operam via WhatsApp pelos números: (15) 3353-8731 e (15) 3353-8732.