28 NOV 2019
Votorantim recebe orquestra do Sesi-SP com regência de João Carlos Martins

Em comemoração aos 56 anos de emancipação político-administrativa, Votorantim recebe no dia 3 de dezembro, uma terça-feira, às 20h, a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”. Sob regência do mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, a orquestra irá apresentar ao público canções como Eine Kleine Nachtmusik e Jesus Alegria dos Homens.  O evento terá duração de 1h, sendo aberto e gratuito ao público. A atividade tem o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer.

Do clássico erudito ao samba, o repertório terá a interpretação singular da filarmônica para canções de Bach, Mozart, Villa-Lobos, Adoniram Barbosa, Pietro e Brahms. Ao longo do espetáculo, o maestro irá interagir com a plateia relembrando sua trajetória como concertista.

Formada por jovens e experientes instrumentistas de diversas idades, sob direção do maestro João Carlos Martins, a Bachiana contribui para a formação de talentos e dissemina a cultura da música erudita por todo o Estado.

As apresentações da Bachiana do Sesi-SP abrangem desde o interior do Estado, periferias das grandes cidades, até renomados teatros, difundindo e valorizando a música clássica de alta qualidade técnica e artística.

Repertório

•        JESUS ALEGRIA DOS HOMENS – Johann Sebastian Bach