CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

29/10/2019
CAT divulga novas vagas para cadastro no mercado de trabalho

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), anunciou nesta terça-feira (29) as novas vagas que estão disponíveis para cadastro no mercado de trabalho. Os munícipes interessados devem comparecer ao CAT portando um currículo e carteira profissional.

O CAT está localizado ao lado do Aquário Cultura, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO

Perfil: ensino médio completo; experiência comprovada de 1 ano em carteira; disponibilidade de horário.

COZINHEIRO(A)

Perfil: ensino médio completo; experiência comprovada de 1 ano em carteira; conhecimento em cozinha industrial; disponibilidade de horário.

AUXILIAR DE CONFEITEIRO

AUXILIAR DE COZINHA

Perfil: ensino médio completo; experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira; disponibilidade de horário

MECÂNICO AUTOMOTIVO

Perfil: ensino médio completo; experiência comprovada de 1 ano em carteira; conhecimento em injeção eletrônica e suspensão; disponibilidade de horário.

ANALISTA FISCAL

ANALISTA FINANCEIRO

VAGAS PARA PCD’s

Perfil: ensino fundamental; laudo médico.

ESTAGIÁRIO (A) DO ENSINO MÉDIO

Perfil: a partir de 16 anos; estar cursando 1° ou 2° ano do ensino médio; disponibilidade de horário.