CADASTRO

01/10/2019
Reformas de sepulturas podem ser realizadas até dia 22 de outubro

FINADOS

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), informa que os concessionários dos túmulos do Cemitério Municipal “São João Batista” terão até o dia 22 desse mês para realização dos serviços de reforma e pintura das sepulturas, tendo em vista o Dia de Finados (02 de novembro).

Já a partir do dia 22, até o dia 28 desse mesmo mês, estarão liberadas as atividades de limpeza e higienização das sepulturas.

Conforme o responsável pela administração do cemitério, Izaquias Martinho da Costa Júnior, é estipulado um prazo tendo em vista que muitos familiares antecipam as visitas. “A partir do final do mês e durante a semana que antecipa a data o movimento no local aumenta consideravelmente”, ressalta.

Os serviços podem ser realizados diariamente, das 7h às 17h. O cemitério municipal fica na avenida Santo Antônio, na Vila Santo Antônio II. Mais informações podem ser obtidas na administração do cemitério pelo telefone 3243-1758.