01 OUT 2019 - h
Jogos de volta das semifinais da terceira divisão do Varzeano acontecem no domingo

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), realiza no próximo domingo (06) os jogos de volta das semifinais da terceira divisão do Varzeano, que nesta edição traz Reinaldo Franco de Lima como patrono.

O América enfrenta o C.A.V. no Estádio Municipal “Domenico Paolo Metidieri”, já o Supermídia joga contra o Unidos da Vila Garcia no Campo do Flamengo. Ambos os jogos tem início às 9h30.

No último domingo (29), aconteceram os primeiros jogos das semifinais, no qual o América levou a melhor sobre o C.A.V. por 1 a 0 e o Supermídia ganhou do Unidos da Vila Garcia por 3 a 1.