04 JUL 2019
Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 8 de julho

Por conta do feriado em comemoração a “Revolução Constitucionalista”, celebrado no dia 9 de julho, a Prefeitura de Votorantim decretou ponto facultativo o dia 8 de julho, segunda-feira, e com isso retoma o expediente das repartições públicas na quarta-feira (10).

No entanto, os serviços de urgência e emergência não serão paralisados, como o atendimento da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), bem como os de vigilância, cemitério, coleta de lixo, limpeza pública, além de outros que não possam sofrer interrupção.

O ponto facultativo se aplica às repartições públicas municipais, Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv), Companhia Municipal de Habitação Popular de Votorantim (Cohap) e Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos do Município de Votorantim.