07 JUN 2019
Secretaria de Serviços Públicos segue com trabalhos de limpeza, roçagem e tapa buraco

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, prosseguiu durante está semana com as ações de limpeza, roçagem e capinação em toda a cidade. Além disso, a equipe de tapa buracos promoveu melhorias nas ruas Anália Pereira e Ângelo Bruno, na Vila Pedroso, e na rua Nelson Teixeira, na Vila Pardini. Ainda foi implantada massa asfáltica no fim da rua Maria Antonieta Maganhato Briches, na Vila Dominguinho, bem como em uma viela próxima ao local.

A Sesp também prosseguiu com os trabalhos de limpeza nos bairros. Os locais atendidos foram vias e praças no Fornazari, a descida do Vale do Sol, o entorno do campo da Vila Nova e as avenidas Adolpho Massaglia e Celso Miguel dos Santos, no Vossoroca, onde ainda foi realizada a pintura de guias.

Outra frente de trabalho promoveu serviços de roçagem e capinação no Acesso 103 da SP-79, na pista de caminhada do Parque São Luiz, situado no Jardim São Luiz, e no Centro Comunitário da Vila Nova, no qual também foi feita a limpeza da área.

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021