11 MAI 2015
Venda de ingressos para shows e camarotes começam na terça-feira dia 12 de maio

A Comissão Organizadora da 100ª Festa Junina de Votorantim informa que a venda de ingressos antecipados para shows e camarotes começam a partir de terça-feira (12), na Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) das 8h às 16h. Haverá também pontos de vendas instalados em cidades da região. A Festa Junina acontece de 12 a 28 de junho.

A venda dos camarotes serão em pacotes para todos os 17 dias do evento e realizadas exclusivamente na Comas. Cada um tem capacidade para dez pessoas e custa R$ 2.500, mesmo valor praticado no ano passado. Conforme o regulamento, para a utilização do espaço h´exigências do Corpo de Bombeiros, e para lotação do camarote consideram-se pessoas as crianças de 0 a 12 anos, os adolescentes de 12 a 18 anos, e os adultos com 18 anos ou mais devidamente identificados com a pulseira alusiva.

A entrada para a festa será de R$ 3,00, dando acesso ao recinto do evento, parque de diversões e praça de alimentação. Para as noites de shows especiais (dias 12 de junho, Banda Malta; 14, Mumuzinho; 19, MC Gui; 21, Turma do Pagode e 27, Arlindo Cruz) o visitante que desejar ter acesso às apresentações pagará total R$ 10,00 e nas noites de 13 de junho (show de Claudia Leitte), 17 de junho (show de Victor e Léo, 18 de junho (Show com Michel Teló) e dia 26 de junho com a banda (O Rappa) o valor total é de R$ 15,00.

Os postos de venda de ingressos avulsos para os shows são: em Votorantim, na Comas, Avenida Moacir Oseias Guitte, 51, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e na Eurodata. Em Sorocaba, Mix Co (Centro); Stand Oficial no Villàggio Shopping; Blockbuster, no Campolim; ídio’s Shopping Iguatemi. Em Araçoiaba da Serra, Babuche Modas; Piedade, Agência de Viagens Embarque Agora; Salto de Pirapora, Jowi Calçados, Centro e em Boituva, Loja Único (Centro)

Outras informações pela página do Facebook “Festa Junina Votorantim”, pelo e-mail comas@votorantim.sp.gov.br ou pelo (15) 3353-8662.

Parque de Diversões

Os ingressos para o parque de diversões já estão com venda antecipada com desconto. Desde o início desta semana, acartela com dez ingressos é vendida pelo valor de R$ 45. A Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) informa que as cartelas são limitadas. Durante a festa, o valor unitário para cada ingresso de brinquedo será o valor deR$ 6,00.

Em cada cartela de brinquedo haverá um cupom para que o interessado participe do Concurso Cultural “Responda e Concorra” e com isso concorre a um veículo zero quilômetro.