A EPA - Estação Pública de Atendimento - é um projeto de extensão do Paço Municipal, a princípio com o Serviço Integrado de Informação ao Cidadão (SIIC - Pedido de Acesso à Informação), Ouvidoria (Solicitação, Reclamação, Sugestão, Denúncia, Elogio), Protocolo, segunda via de documentos IPTU e de taxas de ISS, atualização de parcelas vencidas (IPTU e taxas de ISS), emissão de carteirinha de estacionamento para idoso e PCD.
Atendimento do Sebrae Aqui:
EPA Vila Nova: toda última terça-feira do mês, das 9h às 13h
EPA Itapeva: toda última quinta-feira do mês, das 9h às 13h
PAV - Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal
EPA Vila Nova: de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h
EPA Itapeva: de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h
Serviços prestados:
- Abrir conta GOV e elevar nível;
- Inscrever, alterar e regularizar CPF;
- Emissão de comprovante de inscrição e situação cadastral de CPF;
- Consultar pendências fiscais;
- Cópias de declaração - Imposto de renda e Imóvel rural;
- Emissão de DARF ou GPS;
- Protocolar pedidos de inscrição, atualização e regularização de CPF não concluído no Posto.