12 ABR 2019
Penúltima Rodada do Varzeano tem confrontos decisivos

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), realiza no próximo domingo (14) a sexta rodada do Campeonato Varzeano de futebol. A penúltima rodada da fase de grupos já pode decidir o futuro de algumas equipes.

Pelo Grupo A ainda não há nada decidido e todos ainda precisam dos 3 pontos. Nos jogos da faixa das 9h45 Rio Acima e Fluminense jogam pela disputa direta na liderança no campo do Flamengo. Jardim Clarisse joga em casa contra o Floresta que tenta suas últimas esperanças de classificação. Já Grêmio São João tenta fugir da última colocação visitando o Bela Vista que tenta assegurar sua classificação para a próxima fase. Palmeiras e Santo Antônio encerra a rodada do grupo no estádio municipal às 11h, com o mandante precisando dos pontos, para se afastar da ultima posição, e o Santo Antônio ainda buscando se classificar entre os 4 primeiros.

O Grupo B também está disputado, e tem confrontos diretos dentro da zona de classificação. Às 9h no estádio municipal, o São Lucas abre a rodada buscando encostar no líder Jardim Paulista em confronto direto. Um pouco mais tarde, também dentro do G4, o Guanabara joga em casa contra o Aliança às 9h45. No mesmo horário o Cachoeira recebe o Vila Garcia em briga direta para fugir do rebaixamento. Itaporanga e Bayern que estão no meio da tabela completam a rodada. Guanabara, São Lucas Itaporanga e Vila Garcia estão com um jogo a menos, a serem completados na semana que vem.

6ª Rodada : Dia 14/04/19

Campo