12/04/2019
Com briga pela classificação acirrada, a 6ª rodada do Quarentão acontece neste Sábado

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), realiza neste sábado (13) a 6ª rodada do quarentão. Todos os jogos terão início às 15h30.

Nesta rodada o Novo Mundo visita o Vila Garcia buscando garantir a classificação antecipada à próxima fase. Pé na cova recebe o Bela Montanha, que tenta roubar o segundo lugar na classificação. O Gremio Monte Alegre também quer assegurar a vaga diante o cruzeiro, que busca em casa chegar no G4. Quem ainda busca um milagre fora de casa é Atlético Promorar, que ainda não venceu no campeonato e precisa da vitória se ainda quiser fugir da última posição. O jogo é contra o Corinthians, que ainda está brigando pela classificação para a próxima fase; o confronto acontece no campo do Cermag.

6ª Rodada : Dia 13 de Abril de 2.019

Campo