12/04/2019
Ações de limpeza e roçagem são realizadas em diversos bairros

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, prosseguiu nesta semana com as ações de roçagem, limpeza e tapa-buraco de forma intensificada. A retirada de entulhos foi feita na Vila Garcia, Jardim São Luiz, Votocel e Santos Dumont, Jardim Europa, São Lucas, bem como na rua do Pimenta, no Vossoroca.

Na quinta-feira, os maquinários realizaram o nivelamento de solo da Estrada do Carafá. Ainda no mesmo dia, outras frentes de trabalho fizeram a limpeza de materiais inservíveis próximo ao Proame do Itapeva e roçaram a escadaria da rua Porfírio Pinto, no Vossoroca.

Na quarta-feira, o corte de mato foi realizado no Parque São João, na pista de caminhada, no Conjunto Habitacional Agostinho Kriguer, na rua Onésimo de Queiroz, no Jardim Paulista, e no entorno da Incubadora de Empresas, no Pq. Jataí.

Já as ações de tapa-buraco estiveram na Vila Garcia e nas ruas Catarina Maria de Jesus e Maria dos Santos Moreira, na Vila Domingues. Além disso, na terça-feira (09), a Sesp refez uma lombada na rua Manoel Vieira de Maia Primo, no Bairro Votocel.

Durante a semana, houve roçagem no entorno do prédio da UPA do Jataí, corte de mato do talude da rua Lázaro de Oliveira, próximo à escola estadual Wilson Prestes Miramontes, avenida Antônio Castanharo e do entono da pista de skate, no Centro.

Por fim, a Sesp fez a limpeza da galeria do córrego da Estrada da Ventania, pois, devido à forte chuva, muitos galhos e sujeiras acumularam no local.