10/04/2019
Prefeitura abre licitação para concluir o canil municipal

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), está com licitação aberta na modalidade tomada de preço (menor preço global) para a contratação de empresa especializada para a conclusão das obras do prédio que abrigará o canil no Centro de Controle de Zoonoses. As empresas interessadas no certame deverão entregar os envelopes com as propostas até às 9h do dia 24 de abril.

O edital completo está disponível no site www.votorantim.sp.gov.br, no link Licitação. O valor estimado da obra é de R$ 205.846,00. As visitas técnicas podem ser agendadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb).

A obra, que está paralisada desde 2015, quando foram executadas o alicerce e início das paredes, contempla a conclusão de 14 baias, sala de procedimentos e para banho e tosa.

De acordo com a Sesa, a proposta é melhorar as estruturas com a conclusão do novo espaço. O Centro de Controle de Zoonoses fica na Avenida Santo Antônio, s/nº, ao lado do Cemitério Municipal