10/04/2019
Votorantim será palco de evento musical e gastronômico “Mãe Joana”

Votorantim recebe neste sábado (13) o evento musical e gastronômico “Mãe Joana”, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, das 13h às 21h. A realização será feita pela Agência Boho, com apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur).

As atrações musicais contam com Samba do Samuca, Batucaria e Bateria Show. O evento ainda terá apresentações de artes circenses, dança, mágica, aula de zumba e a presença do Ônibus Multicultural da Sectur. Já o espaço gastronômico vai reunir os famosos food trucks e a diversão das crianças estará garantida com o espaço kids.

O evento é gratuito, mas o participante pode levar 1 litro de leite para doação que será revertida para a Comissão de Assistência Social (Comas). Durante a atividade, também haverá a campanha “E daí?”, com o intuito de promover a inclusão social.