21 MAR 2019
Prefeitura intensifica ações de limpeza, roçagem e tapa-buraco

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), intensificou nesta semana as ações de limpeza, roçagem e tapa-buraco. Nesta quinta-feira, os serviços de retirada de entulho e corte de mato se concentraram na praça do Jardim São Lucas e no entorno da UBS e Proame do Jardim Clarice.

Outro ponto que também recebeu as equipes de roçagem nesta quinta-feira foi a avenida Celso Miguel dos Santos, no Vossoroca. Já os maquinários estiveram na rua Guiomar Ribeiro Novaes, no Vossoroca II, para realizar a manutenção da via.

De acordo com a secretaria, uma frente de trabalho também está no Mirante dos Óvnis para a implantação de uma nova galeria de água pluvial.

Na quarta-feira, as frentes de trabalho realizaram a limpeza e retirada de entulho na rua Xisto da Silva, no Jardim Serrano II, bem como a roçagem da avenida Philomena Vasques e campo da Vila Nova Votorantim. Ainda na quarta-feira, a Sesp fez a limpeza de bocas de lobo na rua Alan Kardec, no Jardim Archila.

Na terça-feira, as equipes fizeram a roçagem do bairro da Chave, do entorno da UBS do Jardim Archila e do entorno do campo do Ângelo VIal. Já os maquinários estiveram na rua João Carlos Strombeck para promover a manutenção de solo. Além disso, uma frente de trabalho fez a implantação de asfalto em uma viela próxima ao campo do Cruzeiro, no Vossoroca.

Já na segunda-feira, a Sesp promoveu a limpeza de bocas de lobo no Parque São João e também a limpeza da área ao lado do campo do Flamengo.

Tapa-buraco

Nesta semana, a equipe de tapa-buraco percorreu as vias dos bairros Jataí, Europa e Serrano 2, passando pelas ruas Gilberto Tadeu Gonçalves, Emerson Wagner Torres, Odete Machado Pereira e Maria Aparecida Massa, no Jd. Europa; ruas Benedita Maria de Jesus, Alexandre Pardini e Jose Wilker, no Itapeva; ruas Nelson Teixeira, Gentil Vicente Carrara e Benedito Antônio dos Santos, no Pq. Jataí; e rua Gregório Rolim de oliveira, no Jd. Serrano 2.

Além disso, o serviço de tapa-buraco passou pelas ruas Santa Filomena, Pedro Fontes, Renato Araújo, Octávio Augusto Rangel, Pascoal Gerônimo, Onesio de Queiroz e José Carlos de Campos, bem como em algumas vias do Jardim Karolyne.