14/03/2019
Prefeitura prossegue serviços de limpeza, nivelamento de solo e tapa-buraco

Prefeitura prossegue serviços de limpeza,

nivelamento de solo e tapa-buraco

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), deu continuidade nesta semana às ações de limpeza, nivelamento de solo e tapa-buraco.

Nesta quinta-feira (14), as equipes promoveram melhorias na entrada do Bairro dos Morros, utilizando saibro e máquina Patrol. De acordo com a secretaria, as ações de manutenção de estradas rurais estão seguindo um cronograma e outros bairros serão atendidos. Na segunda-feira (11), o nivelamento de solo também foi feito na entrada do Vale do Sol.

Dentro das ações da pasta na semana, os maquinários ainda promoveram a limpeza do Ecoponto. Já o serviço de tapa-buraco foi realizado na avenida José Gonçalves Romero, no Jardim Europa, na avenida Luiz do Patrocino Fernandes e na rua Anália Pereira.

Além disso, a Sesp realizou a implantação de asfalto em uma viela atrás do campo do Cruzeiro, no Vossoroca. A melhoria atendeu a pedido dos moradores do local.

Por fim, as ações de roçagem contemplaram a avenida José Gonçalves Romero e rua Anália Pereira, na região do Jardim Europa e São Lucas, bem como o entorno do PA Central, da UBS do Green  Valley, a praça do Itapeva e também todo talude do bairro da Chave.