CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

13/03/2019
Mais de 6 mil pessoas realizaram o cadastro habitacional

Interessados têm até o dia 13 de abril, objetivo é aquisição das 1.776 unidades a serem construídas em Votorantim

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Companhia de Habitação Popular (Cohap), já cadastrou mais de 6 mil pessoas no programa de habitação que visa à aquisição das 1.776 unidades habitacionais de interesse social que serão construídas na cidade pelo consórcio vencedor do chamamento público realizado no ano passado.

O cadastramento começou no dia 14 de janeiro e até o dia 28 de fevereiro foi realizado no Aquário Cultura, tendo em vista a grande procura de pessoas inicialmente. De acordo a Cohap, desde o dia 1º de março o atendimento ocorre na própria sede da companhia, que também está instalada na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, no Centro, atendendo agora uma média 30 pessoas por dia.  Os interessados têm até o dia 13 de abril para se cadastrar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e, aos sábados, das 9h às 13h.

O Programa Habitacional Villa Bela Votorantim será realizado em uma área de 289 mil metros quadrados, localizada entre o Jardim Cristal e o Jardim São Lucas. As moradias serão construídas dentro dos critérios do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.  Mesmo quem já esteja cadastrado na companhia deverá renovar os dados, fazendo pessoalmente o recadastramento.