13/03/2019
Prefeitura de Votorantim inicia reforma da Bica do Icatu

Um local movimentado, de água potável e gratuita e que agora passa por melhorias. A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), está promovendo a reforma e ampliação da Bica do Icatu, nascente de água que faz parte de uma Área de Preservação Permanente (APP). As obras contemplam a ampliação de duas para seis torneiras de água, bem como uma nova cobertura do espaço.

Localizada na esquina das ruas Humberto Della Pache e Angelo Gugone Ramos, no Jardim Icatu, o local é muito procurado não só pelos munícipes que residem perto da bica, mas também por moradores de outros pontos da cidade.

Um dos munícipes que estavam no local para encher um galão de 20L de água era Helio Padilha, que há mais de 30 anos bebe daquela nascente. “É uma obra muito bem-vinda, o local estava precisando mesmo. Aqui vem gente de todo lugar”, explicou. As melhorias estão sendo executadas pela empresa Mahal Serviços e Construção Civil e as ações devem ser finalizadas em maio.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.