11/03/2019
Sábado tem a última rodada do Juvenil de Futebol

O Campeonato Juvenil realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), realiza no próximo sábado (16), a última rodada da competição. No último sábado a equipe do Itaporanga/América voltou aplicar uma nova goleada, dessa vez sobre o Corinthians do São Lucas, por 9 a 0.

Os demais resultados da quarta rodada foram: Inter 4x1 Unidos do Itapeva, Jardim Tatiana 0x4 Dumont/Lupa e
Unidos Vila Garcia 0x5 Rio Acima.

Última rodada – No sábado (16), pela última rodada da primeira fase entram em campo às 15h30: no Votoran  Unidos do Itapeva x Corinthians São Lucas; Floresta, Floresta x Internacyonal; Santo Antônio, Santos Dumont / Bar do Lupa x Unidos Vila Garcia/União Votorantinense e no Cermag, Desportivo Vila Garcia x Jardim Tatiana.