11/03/2019
Tarde de goleadas no Quarentão de Futebol

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), realizou no último sábado (09) a primeira rodada do Campeonato Quarentão de Futebol, que nesta edição terá como patrono José Achiles Ribeiro de Campos (Curió).

Os resultados foram os seguintes: Corinthians 1x 5 Novo Mundo, Cruzeiro 1x4 Pé na Cova, Bela Montanha 4x1 Vila Garcia e Atlético Promorar 0x3 Grêmio Monte Alegre.

Próxima rodada – A próxima rodada será realizada no sábado (16), com todas as partidas iniciando às 15h30. No campo do Parque, Grêmio Monte Alegre x Bela Montanha/Bar do Careca; na Vila Garcia, Vila Garcia x Cruzeiro; no Flamengo, Novo Mundo x Atlético Promorar e no Estádio Municipal, Pé na Cova x Corinthians.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.