11/03/2019
Movimentada a 1ª rodada do Varzeano de Votorantim

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), realizou neste domingo a primeira rodada do Campeonato Varzeano de futebol, que neste ano tem como patrono José de Paula Melo Neto (Neto Cabeção).

Considerado um dos principais torneios de futebol da região, a competição registrou 24 gols nessa rodada. Confira os resultados: Rio Acima 4x0 Santo Antônio, Fluminense 3x0 Floresta, Palmeiras 1x1 Parque Bela Vista, Clarice 1x1 G. São João, Guanabara 4x0 Bayern, São Lucas 2x1 Vila Garcia,
JD. Paulista 1x2 Aliança e Cachoeira 2x1 Itaporanga.

2ª Rodada

A segunda rodada da competição será realizada no domingo (17). No Estádio Municipal “Domenico Paolo Mitidieri”, às 9h, jogam Bayern Votorantim x São Lucas e às 11h, Santo Antônio x Floresta.

Já as demais partidas terão início às 9h45. No campo do Flamengo, Grêmio São João x             Rio Acima; no Parque, Parque Bela Vista x Jardim Clarice; na Chave, Cachoeira x Jardim Paulista; Guanabara, Vila Garcia x Aliança; Votoran, Palmeiras x Fluminense e no Cermag, Itaporanga x Guanabara.