11/03/2019
Futsal conquistou bons resultados no fim de semana

Disputando a Liga Sorocabana de Futsal (LISOFUS), a Seleção de Votorantim entrou em quadra neste final de semana.
Com a supervisão de um professor da Sedesp, as diversas categorias votorantinenses inscritas enfrentaram a equipe do CT Marinho.

No sub 14, Votorantim venceu por 5 a 2. Na categoria sub 12, Votorantim aplicou uma goleada de 8 a zero. Na sub 10, a equipe CT Marinho venceu pelo placar de 2 a zero. Já na Sub 9, num jogo disputado, Votorantim superou o adversário por 3 a 2. E, fechando a rodada, o sub 8 foi derrotado pelo CT Marinho por 3 a 4.

Todos os jogadores votorantinenses, que disputam esse campeonato, fazem parte de projetos sociais desenvolvido pela Prefeitura de Votorantim, através da Secretaria de Desporto (Sedesp).

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.