11/03/2019
Sedesp realiza um mês de atividades esportivas e recreativas voltadas à mulher

O mês de março está sendo especial às mulheres. A Secretaria de Desporto (Sedesp) estendeu as comemorações do Dia Internacional da Mulher até o dia 31. São atividades voltadas ao público feminino de todas as idades nas modalidades desenvolvidas nos núcleos esportivos da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

No sábado, dia 16, a partir das 14h, haverá o Torneio Feminino de Futsal no Centro Esportivo e Recreativo Aldovir Gori (CERMAG). As equipes da Sedesp (Votorantim), Pedra Azul (Sorocaba), Trovão Rosa (Piedade) e Geração de Ouro (Sorocaba) disputarão o título no sistema de eliminatória dupla. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

Dia 21, a Terceira Idade realiza atividade recreativa e de lazer no Sesi, a partir das 14h30.

No dia 30, às 8h, haverá aula “fitness” na praça de eventos Lecy de Campos, com alongamento, ginástica e dança.

E finalizando a programação, no dia 31, na praça Lecy de Campos haverá apresentação do Minibol, que é o vôlei adaptado.

O objetivo desses eventos, de acordo com a Sedesp é, além de prestar homenagem às mulheres, fortalecer a divulgação das atividades realizadas pela Sedesp para que mais pessoas participem dos projetos sociais, esportivos e recreativos oferecidos pela Prefeitura de Votorantim, promovendo uma socialização de toda a comunidade.