08/03/2019
Banda Salario Minimo se apresentará no Palco Livre no dia 17

A Praça de Eventos "Lecy de Campos" recebe no dia 17 de março uma edição especial do Palco Livre com a participação das bandas Salario Minimo, Prestto, Dream Wild e Lecher. A entrada é gratuita.

A atração especial da noite será a banda Salário Mínimo, que é heavy metal e hard rock formada em 1981 na cidade de São Paulo. Considerada por muitos "o Judas Priest em português", a banda se destaca por músicas marcantes, como "Noite de Rock", "Doce Vingança" e "A Dama da Noite".

O Palco Livre é uma realização: Prefeitura Municipal de Votorantim, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer.

A Praça de Eventos “Lecy de Campos” está localizada na Avenida 31 de março, no Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pela página oficial da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim no facebook.