08/03/2019
Varzeano de Votorantim começa neste domingo

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), realiza no domingo (10) a primeira rodada do Campeonato Varzeano de futebol, que neste ano tem como patrono José de Paula Melo Neto (Neto Cabeção).

Considerado um dos principais torneios de futebol da região, a competição terá seguintes confrontos: Fluminense x Floresta, jogam às 9h, e às 11h, Cachoeira x Itaporanga, ambas as partidas serão no Estádio Municipal “Domenico Paolo Metidieri”.

Os demais confrontos terão início às 9h45. No campo do Flamengo, Rio Acima x Santo Antônio; Fluminense, Grêmio São João x Jd. Clarice; Votoran, Palmeiras x Parque Bela Vista; Parque Bela Vista, São Lucas x Vila Garcia; Cermag, Jd. Paulista x Aliança e no Guanabara, Guanabara x Bayern Votorantim.