07 MAR 2019
Sedesp inicia inscrições para a Tacinha Futsal no dia 11

Em sua 26º edição, o tradicional Torneio Aberto de Futsal para menores, mais conhecido como “Tacinha Votorantim”, abre as inscrições no dia 11 de março para as equipes interessadas em participar tanto no masculino como no feminino. O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

O responsável pela agremiação deverá preencher a ficha de inscrição na Secretaria de Desporto (Sedesp) até o dia 29 de março. O campeonato terá início no mês de abril. De acordo com o regulamento, será obrigatória a inscrição de, no mínimo, cinco atletas por equipe.

Este ano, a Tacinha engloba as categorias Sub-08 (nascidos em 2011), Sub-09 (nascidos em 2010), Sub-10 (nascidos em 2009), Sub-12 (nascidos em 2007), Sub-14 (nascidos em 2005) e Sub-16 (nascidos em 2003). No feminino, haverá também o Sub-17 (para nascidas em 2002).

Para mais informações o interessado deve procurar a Sedesp, que fica na rua Pedro Rodrigues Ribeiro, 173, Vossoroca, de segunda a sexta, das 8h às 14h, ou pelo telefone (15) 3243-1519.