14 FEV 2019
Prefeitura realiza limpeza e roçagem de diversos pontos

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), prosseguiu nesta semana com as ações de limpeza e roçagem em diversos pontos da cidade. Nesta quinta-feira (14), os trabalhos de corte de mato aconteceram no Jardim Bandeirantes, na Chave e no Fornazari; já os maquinários prosseguiram com a retirada de entulhos da rua João Souto de Campos, na Vila Nova, e também de um ponto no bairro da Chave.

Durante a semana, os trabalhos de roçagem foram realizados nos centros comunitários da Vila Nova e do Jardim Toledo e do entorno dos locais. Além disso, as equipes cortaram o mato em toda extensão da avenida Pedro Augusto Rangel, como também de uma viela da rua Sete de Setembro e da avenida Luiz do Patrocino Fernandes. Já os maquinários também retiraram entulhos de uma viela no Parque Morumbi.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, outros locais não foram atendidos pela forte chuva de terça-feira, atrasando o cronograma, mas as ações continuam nesta sexta-feira.

Além disso, as ações de tapa-buraco foram realizadas nesta semana nas ruas Francisco Verlangieri, João Maciel e nas avenidas Ronaldo Kruger Pissini, Gisele Constantino e São João.