11/02/2019
Secretaria de Cultura promove mais uma edição do tradicional Quintaneja

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) promove nesta quinta-feira (14) mais uma edição do tradicional evento sertanejo de Votorantim, o Quintaneja. Com entrada gratuita e aberto ao público em geral, o evento terá início às 20h.

O palco do Quintaneja é um espaço de apresentação de duplas e cantores da região e de outros locais do estado. As duplas que se apresentarão nesta edição serão Diamantino & Platinense, Zé Rosa & Manduri e Mariano da Viola e Marcelo.

A Associação Amigos do Bairro está localizado na Rua Joaquim Ferreira, 57, Rio Acima. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pela página oficial da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim no facebook.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.