08/02/2019
Prefeitura de Votorantim segue com ações de roçagem e limpeza

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), prossegue com as ações de limpeza e roçagem em diversos pontos da cidade. Dentro da programação, os maquinários fizeram nesta semana a retirada de entulhos do Ecoponto desativado do Jardim Europa, além de outros locais nos bairros Itapeva e São Lucas e de uma área na rua João Souto de Campos, na Vila Nova.

Além disso, nesta sexta-feira (08), a secretaria realizou o nivelamento de solo da rua Luiz Francisco de Oliveira, no Vale do Sol. Outros pontos serão atendidos na sequência.

Já as equipes de roçagem trabalharam nesta sexta-feira no Parque das Aves, no Parque Jataí, e também na avenida Antônio Lopes dos Santos, no Santos Dumont. Durante a semana, foi feito o corte de mato em trechos da Vila Dominguinho, do Parque São João, da pista de caminhada do Jd. São Luiz, da praça ao lado do campo do Ângelo Vial, da viela da rua Egino Terciani, do entorno da pista de skate do Centro, do bairro Votocel, além da avenida Pedro Gonçalves e da viela próxima à escola estadual Antonieta Ferrarese.

Já a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) iniciou a roçagem da praça do Jardim Europa. Os serviços devem prosseguir na próxima semana.