08/02/2019
Cultura promove passeio fotográfico noturno

Interessados devem se inscrever de 11 a 21 de fevereiro na sede da Sectur

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) promove o passeio fotográfico noturno que será realizado no sábado dia (23), das 18h às 22h. A participação é gratuita.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer durante o período de 11 a 21 de fevereiro das 12h30 às 17h30. A Secretaria está situada na avenida São João, 649, Jardim Icatu.

A atividade terá como ponto de partida o Aquário Cultura, aonde os fotógrafos irão se reunir às 18h, e serão levados gratuitamente pela Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim, com seu micro-ôninus cultural. O passeio fotográfico noturno irá percorrer as belas paisagens da histórica Capela da Penha e do misterioso Cemitério dos Índios no bairro do Carafá.

Os interessados devem possuir máquina digital com controle de exposição (DSLR) e tripé. Serão disponibilizadas 20 vagas.