07/02/2019
Zoonoses de Votorantim castra mais de 100 cães e gatos nesta quinta-feira

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), realizou nesta quinta-feira (07) a castração de 107 cães e gatos. Para esta sexta-feira (08) estão agendadas mais 160 cirurgias. Os agendamentos são referentes aos cadastrados na região do Parque Bela Vista.

De acordo com o departamento de Vigilância em Saúde, mais de 50 pessoas deixaram de comparecer com o animal neste primeiro dia de mutirão.

Para atender a região do Parque Bela Vista, foram agendados dois dias de mutirão. Nos próximos dias, a Secretaria da Saúde anunciará a próxima região a fazer o cadastro.

Estão recebendo o procedimento cães e gatos, machos ou fêmeas com idade entre um e seis anos, desde que estejam saudáveis. A sede da Zoonoses fica na avenida Santo Antônio, ao lado do Cemitério Municipal. O telefone para outras informações é o 3243-3807.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.