06/02/2019
Prefeitura segue com obras de creches

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sour), segue com as obras de construção das creches no Jardim Clarice e do Rio Acima.

No Jardim Clarice a creche está sendo construída na Rua Mercedes Nardi Arcuri e vai atender cerca de 150 crianças. Nesta semana a empresa responsável segue com os trabalhos de alvenaria.

Já no Rio Acima, o novo espaço será denominado Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI “Professora Marguerite Guerra”. O prédio está situado na Rua Jesuíno da Costa, onde funcionava o antigo 40º Batalhão da Polícia Militar e terá capacidade para atender 200 crianças. A previsão é de que as duas unidades sejam entregues no segundo semestre.