05/02/2019
Prefeitura oferece instrutores para uso aparelhos de ginástica na Praça de Eventos

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, oferece a partir desta semana instrutores para acompanharem gratuitamente o uso dos aparelhos de ginástica da Praça de Eventos “Lecy de Campos”. A ação será realizada todas as terças e quintas-feiras, às 20h30, e tem como objetivo o incentivo ao lazer e às atividades físicas da população e frequentadores do local.

Aulas de zumba

Além disso, a Secretaria de Cultura também irá realizar aulas de zumba na Praça de Eventos “Lecy de Campos” todas as segundas-feiras, às 20h15.

A zumba é um exercício que está se popularizando no mundo e possui referências de ritmos latinos como a salsa e merengue, junto com danças brasileiras como samba, axé e funk. A prática não possui restrição de idade.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.